Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
24º
28º
29º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Heleno Teixeira
Heleno Teixeira

Heleno Teixeira da Silva, natural da cidade de Mamanguape, mas radicado na cidade de Bayeux há 50 anos. Funcionário público federal do Ministério da Saúde e militante do movimento sindical.

CIDADES
O CARANGA FEST É UM PATRIMÔNIO DO POVO
Consagrada como a maior festa popular de Bayeux, o Caranga Feste teve sua melhor edição de toda sua história
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 10/10/2017 ás 07h17 - atualizada em 10/10/2017 ás 07h25
O CARANGA FEST É UM PATRIMÔNIO DO POVO

imagem

Consagrada como a maior festa popular de Bayeux, o Caranga Feste teve sua melhor edição de toda sua história. Uma organização impecável, as melhores atrações musicais do momento e a maior participação popular de todos os eventos já realizados. Talvez seja por isso que os opositores da gestão tenham se queichado tanto e preferiam que o evento não fosse realizado.


Só que eles esquecem que essa festa não pertence ao gestor do momento, mas sim ao povo da cidade que vive o ano inteiro a esperar por este momento de alegria contagiante. Talvez esses críticos não gostem de festa, o que é lamentável. Geralmente quem não gosta desses momentos de congraçamento são pessoas amarguradas, entristecidas e com forte tendência a um estado depressivo.


Acho que a gestão mais uma vez acertou em propiciar momentos felizes para população. Quanto aos gastos que tanto se alardeia, não vejo como gasto, mas sim investimentos que movimentaram a economia do município, proporcionando distribuição de renda para os pequenos comerciantes locais. O resto é um pouco de inveja misturada com frustrações que ainda não foram superadas.


HELENO TEIXEIRA \\\\\\\\\\\\\\\"O povo não quer só comida/ o povo quer comida, diversão e arte.\\\\\\\\\\\\\\\"

FONTE: Revista Bastidores PB / Heleno Teixeira
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium