Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
“SELDA GOMES ENGRANDECERÁ O COREN-PB, POR SUA REPRESENTATIVIDADE E QUALIFICAÇÃO”, AFIRMA JEFERSON KITA
Selda Gomes, representante da Chapa 3 na eleição para o Plenário do Cofren-PB, que ocorrerá no próximo domingo.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 28/09/2017 ás 05h57
“SELDA GOMES ENGRANDECERÁ O COREN-PB, POR SUA REPRESENTATIVIDADE E QUALIFICAÇÃO”, AFIRMA JEFERSON KITA

Assessoria

O vereador, graduando em Farmácia, pós graduando em Saúde Pública e presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita considerou das mais importantes para os profissionais de enfermagem a proposta de qualificação e capacitação da categoria defendida pela enfermeira e professora, Selda Gomes, representante da Chapa 3 na eleição para o Plenário do Cofren-PB, que ocorrerá no próximo domingo.


Ele destacou que isso se faz indispensável, considerando que há muitos profissionais sem pós-graduação e acesso à educação continuada, pois qualificará a categoria e a valorizará perante esse importante mercado de trabalho, melhorando, por conseguinte, o atendimento ao público.


“Como Selda é uma dedicada doutora e pesquisadora, tem esse olhar qualitativo, pois entendo – ao contrário de alguns presidentes que buscam equivocadamente apenas aumentar a receita  – que o o Conselho não deva visar apenas quantidade. É essa visão que a diferencia da atual gestão e dos candidatos”, afirmou.


Kita finalizou, destacando o histórico de bons serviços profissionais prestados por ela ao longo dos anos e que o Coren-PB só terá a crescer, tendo à frente alguém com tamanha representatividade, qualificação e respeito dos colegas.


“Pelo currículo que tem, é sem dúvida, um nome de representatividade até em nível nacional”, afirmou.

FONTE: Revista BastidoresPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
368
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium