Quarta, 18 de outubro de 201718/10/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
22º
22º
27º
Bayeux - PB
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,72
BRASIL
TRF-5 suspende liminar da Justiça Federal/PB e põe fim ao racionamento em CG
Decisão foi anunciada pelo governador Ricardo Coutinho
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 25/09/2017 ás 19h04
TRF-5 suspende liminar da Justiça Federal/PB e põe fim ao racionamento em CG

imagem

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou que o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), Manoel de Oliveira Erhardt, suspendeu a liminar concedida pela Justiça Federal na Paraíba, autorizando o retorno do racionamento em Campina Grande.


“Presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife, suspendeu a liminar da volta do Racionamento em Campina Grande e mais 18 cidades”, comentou.


Decisão


O juiz federal Vinícius Costa Vidor acatou recurso do Ministério Público Federal na Paraíba na última terça-feira (19) e determinou a volta do racionamento de água em Campina Grande e região.


O magistrado havia suspendido, ainda, a autorização da retirada da água de Boqueirão para uso agrícola, destinando as águas apenas para o consumo humano e dessedentação de animais.

FONTE: Revista Bastidores PB / WSCOM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium