Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
25º
27º
29º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
CIDADES
“NÃO COSTUMO FUGIR A DEBATES, POIS NÃO REPRESENTO CONTINUÍSMO E TENHO PROPOSTAS A APRESENTAR”, AFIRMA SELDA GOMES
Ela destacou o esforço para garantir sua participação no evento que ocorrerá a poucos dias da eleição
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 22/09/2017 ás 15h50
“NÃO COSTUMO FUGIR A DEBATES, POIS NÃO REPRESENTO CONTINUÍSMO E TENHO PROPOSTAS A APRESENTAR”, AFIRMA SELDA GOMES

Revista BastidoresPB

A enfermeira e professora Selda Gomes, representante da Chapa 3 na eleição para o Coren-PB, que ocorrerá no próximo dia 1° de outubro, atendeu convite informal e confirmou presença no debate que será promovido pela TV Master às 18h00 da próxima terça-feira (26), que será transmitido pelo canal 20 NET.


Ela destacou o esforço para garantir sua participação no evento que ocorrerá a poucos dias da eleição, em meio a intensa agenda de viagens e visitas para apresentar as propostas da Chapa 3.


“Frustramos a tentativa de indeferimento do registro de nossa candidatura pela atual gestão do Coren-PB, mas só pudemos deflagrar nossa campanha este mês de setembro, enquanto os demais candidatos já vêm fazendo desde julho passado”, lembrou, acrescentando que isso impediu, por exemplo, que concedesse dias atrás entrevista em estúdio ao jornalista Gutemberg Cardoso em programa na referida emissora, por encontrar-se em périplo pelo Alto Sertão do estado, que incluiu a cidade de Sousa.


Ela afirmou que isso, porém, não a tem impedido de participar de eventos assim, a exemplo do realizado pela ABEn-PB no último dia 14, quando debateu apenas com o candidato da Chapa 3, diante da ausência injustificada da candidata da Chapa 1, tida como oficial ou “branca”, apoiada que é pelo atual presidente do Coren-PB, Ronaldo Beserra.


Conhecimento e firmeza de propósitos


Na ocasião, Selda foi considerada vitoriosa pela maioria dos enfermeiros e técnicos que acompanhou o debate presencialmente e através da rede social facebook, pela demonstração de conhecimento de causa e firmeza de propósitos quando da abordagem dos temas, como exercício profissional e mercado de trabalho, políticas públicas e a conjuntura atual e funções administrativas do Conselho.


                     


 


 

FONTE: REVISTA BASTIDORESPB
tags:
• CIDADE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
348
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium