Quarta, 18 de outubro de 201718/10/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
22º
22º
27º
Bayeux - PB
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,72
CIDADES
SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DO IX FÓRUM BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM SANTA CATARINA
O evento acontece em Balneário Camboriú, Santa Catarina, entre os dias 17/09 e 20/09 na UNIVALI.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 18/09/2017 ás 06h57
SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DO IX FÓRUM BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM SANTA CATARINA

Assessoria

Atendendo ao convite da Rede Brasileira de Educação Ambiental - REBEA e da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), o Secretário de Meio Ambiente, Tarcísio Valério, esta participando do IX Fórum Brasileiro de Educação Ambiental (IX FBEA) e do IV Encontro Catarinense de Educação Ambiental (IV ECEA).


O evento acontece em Balneário Camboriú, Santa Catarina, entre os dias 17/09 e 20/09 na UNIVALI. Tarcísio participará de uma Mesa Redonda que acontecerá na terça-feira (19).


O objetivo do Fórum é fortalecer a diversidade da Educação Ambiental brasileira, em suas diferentes matizes, por meio da defesa dos direitos e conquistas alcançadas nas políticas públicas do campo socioambiental, consolidando experiências desenvolvidas nos mais variados contextos, criando mecanismos de maior divulgação, intercâmbio e avaliação dessas experiências. 


O tema central é “Uma releitura crítica das políticas da educação ambiental brasileira: Repercussões da Política (PNEA) e Programa Nacional de Educação Ambiental (ProNEA)”.


\"Este evento representa o que mais tem de importante na discussão da politica nacional de educação ambiental. Estarei participando da Mesa Redonda sobre POLÍTICAS DE EA E A APLICABILIDADE DA POLÍTICA NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS; apresentando oficina sobre Constituição de ONG ambiental. Faremos um breve relato dos trabalhos no município de Bayeux, no tocante a politica de resíduos sólidos, fiscalização e de licenciamento ambiental. Teremos um stand da Rede de Educação Ambiental - REA-PB onde faremos a distribuição de folders educativos do estado.\" afirmou o secretário.


             

FONTE: Assessoria
tags:
• cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
290
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium