Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
24º
28º
29º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
VEREADORA LUCIENE DE FOFINHO VISITA MATERNIDADE JOÃO MARSICANO
O objetivo da visita foi checar o atendimento ao público que é feito pelo hospital
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 13/09/2017 ás 13h57
VEREADORA LUCIENE DE FOFINHO VISITA MATERNIDADE JOÃO MARSICANO

Assessoria

A vereadora Luciene de Fofinho (PSB) esteve na Maternidade João Marsicano, o objetivo da visita foi checar o atendimento ao público que é feito pelo hospital e avaliar de que maneira o Poder Público pode auxiliar na melhora daquela instituição.


Na ocasião, a parlamentar foi recebida pela coordenadora administrativa da recepção Valdirene, à nutricionista Nayra e as enfermeiras Cristiane e Débora.


Segundo Luciene ,é fundamental que o Legislativo busque mecanismos para auxiliar o hospital, dialogando com a Prefeitura para que haja melhora no serviço prestado, além de fiscalizar quando ocorrem irregularidades. “Viemos visitar a estrutura do hospital e conhecer melhor o atendimento que é dado às gestantes. Também queremos colaborar para que esse hospital ofereça um excelente serviço à população da nossa cidade”, opinou Luciene.


A vereadora circulou por toda a maternidade, verificando o atendimento desde a chegada da gestante até a sala de parto e a condição dos leitos disponíveis.


As presentes apontaram a necessidade de que seja oferecido também o teste do olhinho já que a maternidade já  dispõe para os bebês os teste do pezinho, coração e linguinha pois esse é também de suma importância para verificar a saúde ocular dos recém-nascidos.


Aproveito para parabenizar a Diretora Eliane junto com toda coordenação e colaboradores e equipe médica por sua dedicação e carinho com as mamães e seus filhos Bayeuxenses.

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
357
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium