Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
24º
28º
29º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
CIDADES
PROCON DE BAYEUX RECEBE VISITA DE CORTESIA DO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR DA OAB-PB
A visita é um reconhecimento que a Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB) faz ao trabalho que o PROCON tem realizado em defesa dos consumidores.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 13/09/2017 ás 07h32 - atualizada em 13/09/2017 ás 07h38
PROCON DE BAYEUX RECEBE VISITA DE CORTESIA DO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR DA OAB-PB

Assessoria

O PROCON Municipal recebeu nesta terça-feira (12) a visita do presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), Ronaldo Xavier Pimentel Júnior e do Dr. Leandro Carvalho, que é integrante da Comissão de Defesa do Direito do Consumidor.

A visita é um reconhecimento que a Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB) faz ao trabalho que o PROCON tem realizado em defesa dos consumidores. A qualidade do serviço excelente prestado pelo PROCON Municipal tem sido reconhecido não só pela OAB-PB mas também pelo Ministério Público do Estado.

Em reunião, foi abordado também uma ação que está sendo promovida pelo PROCON e que tem previsão para ser realizado no fim do mês, no bairro do Mário Andreazza, onde a OAB-PB dará suporte para consultoria e orientação jurídica a população.

Além dos representantes da OAB-PB, participaram da reunião o Secretário executivo do PROCON, Evilson Braz e o Dr. Victor Hugo, assessor jurídico do órgão.

\\\"Hoje o PROCON é reconhecidamente um órgão operacional. E esse reconhecimento vem de instituições sérias, como o Ministério Público do Estado da Paraíba e da Ordem dos Advogados do Brasil. É o órgão voltado para a defesa da sociedade bayeuxense, para a defesa dos direitos do nosso povo\\\", concluiu Evilson Braz.


Vale ressaltar que o Secretário Executivo do PROCON municipal de bayeux, Dr. Evilson Braz, está revolucionando o órgão, com varias operações no município, e a população tem reconhecido o trabalho do PROCON.     

FONTE: News Paraíba com Revista Bastidorespb
tags:
• cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
329
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium