Sábado, 23 de setembro de 201723/9/2017
83 98876-3375​⁠​
Tempestuoso
21º
25º
26º
Bayeux - PB
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
POLÍTICA
LEO MICENA DEFENDE FRENTE POPULAR EM DEFESA DE UMA CANDIDATURA DE BAYEUX À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Perguntado se seu nome estava à disposição, Léo disse que vem sendo procurado e estimulado ao desafio pelo povo que tem apoiado as lutas
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 12/09/2017 ás 09h04
LEO MICENA DEFENDE FRENTE POPULAR EM DEFESA DE UMA CANDIDATURA DE BAYEUX À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Assessoria

Leo Micena, ex-candidato a prefeito de Bayeux, disse nesta segunda-feira (11) acreditar que depois do caos político, administrativo, moral e ético que a cidade passou com a prisão do prefeito é preciso unir forças para o bem da cidade que necessita de uma voz firme, altiva e, principalmente, com a ficha limpa de processos e condenações na Justiça, para representar e lutar por projetos estruturantes para os bayeuxense.


Perguntado se seu nome estava à disposição, Léo disse que vem sendo procurado e estimulado ao desafio pelo povo que tem apoiado as lutas encampadas por ele como a que evitou a construção de um presídio federal na cidade.


\"Alguns amigos defendem uma candidatura nossa à Câmara Federal ou Assembleia Legislativa, mas não parei pra pensar ainda sobre isso e essa decisão não caberá só a mim, mas ao meu povo bayeuxense\", afirmou Micena.


Leo ressaltou ainda que a cidade precisa procurar seu papel de destaque na política estadual.


\" O que defendo é o protagonismo político de Bayeux no cenário estadual e a inserção de uma voz nova e da própria cidade para lutar pelos interesses do nosso povo. Várias cidades do interior têm deputado e Bayeux nunca teve o seu de verdade. Hoje temos quase 70 mil eleitores e penso que chegou a hora disso se tornar realidade, ao menos temos que tentar\", sentenciou.

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
204
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium