Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
24º
28º
29º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
MAIS UM GRANDE MESTRE DA ENFERMAGEM DECLARA VOTO NA CHAPA 3
Foi a vez de outro grande mestre da enfermagem avalizar as propostas do grupo representado pela enfermeira e professora Selda Gomes.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 12/09/2017 ás 08h33
MAIS UM GRANDE MESTRE DA ENFERMAGEM DECLARA VOTO NA CHAPA 3

Revista BastidoresPB

Dias depois de o ex-presidente do Coren-PB, Carlos Bezerra de Lima declarar o apoio à Chapa 3, foi a vez de outro grande mestre da enfermagem avalizar as propostas do grupo representado pela enfermeira e professora Selda Gomes. 


Também a Walber não falta conhecimento de causa acerca das necessidades da categoria e do Órgão, determinantes à opção que fez e simbolizou nos dedos da mão, externando a confiança naqueles que se uniram em torno de uma mudança desejada pela categoria.


Instrutor e Diretor do curso BLS e Heartsaver DEA, ele já lecionou pela Rede UEPB,  e emprestou sua vasta experiência profissional à Gerência/Coordenação da Rede de Urgência da SES e Coordenação de Enfermagem e Enfermeiro da USA, SAMU 192 Regional João Pessoa -PB, atualmente é professor da Universidade Federal de Campina Grande. 


Idealizador de Resolução 


Como representante do Cofen, Walber integrou na condição de especialista, a Câmara Técnica que subsidiou a Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde e foi um dos idealizadores da Resolução que determina a presença de enfermeiro nas USB de todo o Brasil.


Através dessa ação, mais de 10 mil empregos foram garantidos no SAMU e na rede hospitalar pública e privada, o que garantiu ainda melhoria na assistência de enfermagem. 


Graduado pela Faculdade Santa Emília de Rodat /Uniesp, Walber é pós-graduado em Urgência e Emergência e Atendimento Pré–Hospitalar e Instrutor da Associação Americana do Coração e Consultor em Gestão de Atendimento Pré-Hospitalar, palestrante de Emergências cardiovasculares e Mestrando em Educação. 


 

FONTE: Revista BastidoresPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
202
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium