Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
Vereador quer que ônibus de Bayeux passem a circular no anel externo do Parque Sólon de Lucena
O vereador José Inácio da Cunha, popularmente conhecido por Zé Baixinho
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 11/09/2017 ás 13h34 - atualizada em 12/09/2017 ás 07h50
Vereador quer que ônibus de Bayeux passem a circular no anel externo do Parque Sólon de Lucena

notícia

O vereador José Inácio da Cunha, popularmente conhecido por Zé Baixinho, apresentou indicação ao prefeito de Bayeux, Luiz Antônio, no sentido de que a edilidade reivindique à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Semobi e DER que os transportes coletivos de Bayeux passem a circular no anel externo do Parque Sólon de Lucena (Lagoa).


Ele destacou que a iniciativa trará grandes benefícios para os usuários desse sistema de transporte do município, sobretudo os alunos e trabalhadores que saem de Bayeux com sentido a Capital e necessitam seguir com destino ao referido logradouro, sobretudo no período noturno.


“As pessoas que vêm caminhando da escola Lyceu Paraibano até o ponto de ônibus existente em frente a Loja Eletropeças fazem esse percurso sobressaltadas, em pânico, vulneráveis que são a toda sorte de ações criminosas, a exemplo de assaltos, roubos, furtos e estupros”, destacou em sua justificativa.


Ele acrescentou que após a apresentação da indicação, foi recebido pelo prefeito Luiz Antônio, que mostrou-se sensibilizado e receptivo à iniciativa. “Esperamos que as demais autoridades públicas façam a sua parte, para que o percurso dos ônibus seja estendido, favorecendo seus usuários com  a mobilidade urbana que necessitam”, concluiu.

FONTE: Cândido Nóbrega / Revista Bastidores PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
533
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium