Quarta, 15 de agosto de 201815/8/2018
83 98876-3375​⁠​
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Rádio Auge
POLÍCIA
POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO COM DOIS QUILOS DE MACONHA EM BAYEUX
A ação foi realizada por policiais da 4ª Companhia Independente, no bairro Jardim São Vicente.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 29/08/2017 ás 10h01
POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO COM DOIS QUILOS DE MACONHA EM BAYEUX

Secom/PB

A Polícia Militar apreendeu dois quilos de drogas e prendeu, em flagrante, um suspeito de tráfico, nessa segunda-feira (28), em Bayeux. A ação foi realizada por policiais da 4ª Companhia Independente, no bairro Jardim São Vicente. 


A partir de informações repassadas à polícia, o suspeito de tráfico foi localizado em uma casa, e com ele foram encontrados dois tabletes de substância semelhante à maconha. O homem, de 30 anos, foi preso e conduzido à 5ª Delegacia Distrital. O suspeito já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo. 


Outras apreensões – O combate ao tráfico segue intensificado na região metropolitana de João Pessoa. Na última sexta-feira (25), a PM apreendeu sete quilos de maconha em Mangabeira, prendendo duas pessoas, e na última quinta-feira (25) os policiais prenderam um suspeito com meio quilo de maconha em Bayeux.


              

FONTE: Secom/PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
441
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium