Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
24º
28º
29º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍCIA
POLÍCIA PRENDE HOMEM APONTADO COMO AUTOR DE ROUBO NA ZONA RURAL DE BARRA DE SANTANA
Ele é apontado como sendo um dos autores de um roubo ocorrido numa residência, na tarde de quarta-feira (23), no sítio Pocinhos, zona rural de Barra de Santana.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 25/08/2017 ás 08h00
POLÍCIA PRENDE HOMEM APONTADO COMO AUTOR DE ROUBO NA ZONA RURAL DE BARRA DE SANTANA

Secom/PB

Em mais uma ação realizada pela Polícia Civil da Paraíba, as equipes das delegacias de Queimadas e Barra de Santana, localizadas na região metropolitana de Campina Grande, prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (24), José Carlos da Silva. Ele é apontado como sendo um dos autores de um roubo ocorrido numa residência, na tarde de quarta-feira (23), no sítio Pocinhos, zona rural de Barra de Santana.


De acordo com informações policiais, ao tomar conhecimento do fato, imediatamente, a equipe policial se deslocou até a área para colher informações, iniciando diligências no intuito de identificar e prender os responsáveis pelo delito, que, de acordo com as investigações, foi praticado por uma dupla de moto. Na manhã desta quinta-feira, a Polícia localizou e prendeu Carlos da Silva, residente no município de Queimadas. Inclusive, foi prontamente reconhecido pelas vítimas. As autoridades continuam investigando outros envolvidos no roubo.


O preso foi levado para a delegacia de Queimadas e autuado em flagrante. Ele deve passar por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.


                     

FONTE: Secom/PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
277
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium