Sábado, 19 de agosto de 201719/8/2017
83 98876-3375​⁠​
Muito nublado
22º
26º
27º
Bayeux - PB
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
CIDADES
CRECI-PB FAZ MAIS UMA DOAÇÃO DE ALIMENTOS A INSTITUIÇÃO FILANTRÓPICA
A entrega se deu na última segunda-feira através do diretor adjunto de Ação Social Augusto Seixas e o delegado do Órgão na cidade, João Henrique.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 06/08/2017 ás 10h04
CRECI-PB FAZ MAIS UMA DOAÇÃO DE ALIMENTOS A INSTITUIÇÃO FILANTRÓPICA

Revista BastidoresPB

Mais de 250 quilos de alimentos não perecíveis foram doados pelo Creci-PB à Associação Abrigo São Vicente de Paulo, em Guarabira. A entrega se deu na última segunda-feira através do diretor adjunto de Ação Social Augusto Seixas e o delegado do Órgão na cidade, João Henrique.


A instituição filantrópica funciona há mais de 35 anos e cuida atualmente, com muito amor e carinho, de 37 idosos. Os donativos arrecadados foram decorrentes de inscrições de corretores de imóveis e estudantes de TTI para o programa de educação continuada Educacreci. Anteriormente foram contempladas entidades nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.


Contrapartida social


O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, afirmou que, apesar de o Órgão ter como atividades-fim a fiscalização e registro profissionais, dedica especial atenção a iniciativas voltadas à iniciativas de cunho social, viabilizadas através de participações dos corretores de imóveis no programa de educação continuada Educacreci.


 

FONTE: Revista BastidoresPB
tags:
• CIDADE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
131
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium