Segunda, 19 de fevereiro de 201819/2/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
27º
27º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
LÍDER JOVEM DO PODEMOS FAZ FORTE CRITICAS AO PARTIDO DO PREFEITO INTERINO LUIZ ANTÔNIO
Albeno Silva, é considerado uma das principais liderança jovem da cidade.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 05/08/2017 ás 10h58
LÍDER JOVEM DO PODEMOS FAZ FORTE CRITICAS AO PARTIDO DO PREFEITO INTERINO LUIZ ANTÔNIO

Internet

Bayeux - O líder jovem do partido PODEMOS, Albeno Silva, fez fortes   críticas nas redes sociais ao partido do prefeito interino Luiz Antônio (PSDB).

FONTE: Revista BastidoresPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Ari Júnior Bayeux - PB 05/08/2017

Essa matéria chega a ser ilaria, respeito a opinião de cada um, portanto é muita demagogia e soberba do jovem fazer esse tipo de crítica, sem se quer observar o ato de corrupção de seu lider político, que por ventura ainda se encontra-se preso por extorquir um empresário local. Deixo aqui registrado a pergunta ao jovem Albeno Silva, Albeno, por qual motivo seu lider esta preso, é verdade que foi por extorsão, isso não seria uma das maneiras de corrupção. Segue o próximo comentário.

Ari Júnior Bayeux - PB 05/08/2017

Gostaria de saber do jovem Albeno Silva, Albeno, é apenas uma simples imaginação minha, ou realmente o comando da prefeitura de Bayeux é do Ex- Deputado Federal Ruy Carneiro, ou o comando é realmente do Luiz Antônio. De uma maneira ou de outra, se o Luiz é o prefeito interino, mas com o poder da caneta, então e por qual motivo as indicações do prefeito afastado continuam na prefeitura, você como lider se sente a vontade e livre para comentar esse assunto, será que há um nivel tão grande assim.

imprimir
539
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium