Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
CIDADES
EM BAYEUX, SERVIDORES RECLAMAM DA LONGA ESPERA NAS FILAS DO BANCO ITAÚ; PROCON É ACIONADO
Uma das opções foi acionar o Procon Municipal, que de pronto mandou seus fiscais para a agência Itaú.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 01/08/2017 ás 17h09
EM BAYEUX, SERVIDORES RECLAMAM DA LONGA ESPERA NAS FILAS DO BANCO ITAÚ; PROCON É ACIONADO

Revista BastidoresPB

Apesar da lei municipal que determina o tempo máximo de espera em filas de banco, em Bayeux, clientes reclamam que aguardam mais do que o previsto para o atendimento. O prazo máximo de espera em dias normais é de 20 minutos. Na véspera ou dia seguinte a feriado e em datas de pagamento de aposentados e funcionários públicos, o tempo é de 30 minutos. No entanto, quando esse prazo de permanência não é respeitado, consumidores podem cobrar pela agilidade do serviço e exigir seus direitos.


Muitos clientes se depararam com máquinas desabastecidas, filas desorganizadas, falta de caixa para atendimento e procuraram alternativas para sacar dinheiro. Uma das opções foi acionar o Procon Municipal, que de pronto mandou seus fiscais para a agência Itaú. Vale ressaltar que no dia de hoje está acontecendo o pagamento dos servidores públicos municipais de Bayeux.  


Segundo informações do Secretário Executivo do PROCON-BY, Dr. Evilson Braz, conseguimos resolver o problema, com ações imediatas junto à agência. O Procon de Bayeux vem realizando fiscalizações em bancos costumeiramente, com relação às filas. Destacou que, em parceria com o Ministério Público do Estado da Paraíba, realiza desde o início do ano ações de fiscalizações com muito rigor. Afirmou Evilson Braz  


 

FONTE: Revista BastidoresPB
tags:
• cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
342
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium