Quarta, 18 de outubro de 201718/10/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
22º
25º
27º
Bayeux - PB
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,74
POLÍTICA
DEPUTADOS RETOMAM TRABALHOS LEGISLATIVOS COM ALTERAÇÕES NA BANCADA DE OPOSIÇÃO
A Assembleia Legislativa retorna às suas atividades nesta terça-feira (1º), depois do período de recesso parlamentar.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 31/07/2017 ás 11h14
DEPUTADOS RETOMAM TRABALHOS LEGISLATIVOS COM ALTERAÇÕES NA BANCADA DE OPOSIÇÃO

Paraibaonline

A Assembleia Legislativa retorna às suas atividades nesta terça-feira (1º), depois do período de recesso parlamentar.


Nesta volta, os deputados vão encontrar alterações na bancada de oposição com a chegada da suplente de deputado Eliza Virgínia (PSDB) ocupando a vaga do deputado Tovar Correia Lima, que assumiu a Secretaria de Tecnologia na Prefeitura Municipal de Campina Grande.


Os governistas também enfrentarão um novo líder da oposição, Bruno Cunha Lima (PSDB), que assume o cargo no lugar do deputado Renato Gadelha (PSC).


Em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (31), Gadelha falou sobre as expectativas com a nova integrante da oposição e da possibilidade de mais mudanças no quadro da oposição.


“É muito boa essa rotatividade de deputados que tiveram boa votação, e Eliza será mais uma voz de João Pessoa na Assembleia”, disse.


Segundo ele, a oposição se reúne ainda hoje com o novo líder e com Eliza Virgínia para definir os trabalhos deste segundo semestre, como também definir uma estratégia para a entrada do suplente de deputado Aníbal Marcolino (PSD).


“Ele que já foi vereador, deputado estadual e tem muita experiência no Parlamento, acredito que após essa reunião, a gente consiga uma solução para que ele volte à Assembleia Legislativa”, ressaltou.


 


                       

FONTE: Paraibaonline
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
132
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium