Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
24º
28º
29º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍCIA
DELEGADA EXPLICA DETALHES SOBRE HOMICÍDIO DE TÉCNICA DE ENFERMAGEM EM CAMPINA GRANDE
Em um dos áudios, a vítima deixa claro o nome Henrique e que tinha tido um relacionamento com o acusado.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 28/07/2017 ás 13h01
DELEGADA EXPLICA DETALHES SOBRE HOMICÍDIO DE TÉCNICA DE ENFERMAGEM EM CAMPINA GRANDE

facebook

A delegada de Homicídios da Polícia Civil em Campina Grande, Hellen Maria, concedeu entrevista coletiva e afirmou que a técnica em enfermagem Marcilene Bezerra, 26, morta com disparos de arma de fogo na cabeça, deixava claro em áudios de celular que mantinha um relacionamento distante com o acusado do crime, Henrique.


Ela explicou que a jovem teria se envolvido em uma briga com o acusado no Parque do Povo após insistir para ficar com ele na festa e ele ter se recusado.


A delegada explicou que Marcilene teria ameaçado denunciar Henrique após ele ter, segundo informações de familiares, dado dois socos e deslocado o maxilar dela durante a confusão no Parque do Povo.


– Em um dos áudios, a vítima deixa claro o nome Henrique e que tinha tido um relacionamento com o acusado. A vítima tinha um sentimento muito grande por esse homem, então ela insistiu e, segundo ele, insistiu tanto que teve o que queria – disse.


*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

FONTE: ClickPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
212
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium