Sábado, 19 de agosto de 201719/8/2017
83 98876-3375​⁠​
Muito nublado
22º
26º
27º
Bayeux - PB
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
CIDADES
ATENDIMENTO NO CEDMEX SERÁ SUSPENSO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA
A suspensão do atendimento acontece sempre no último dia útil de cada mês para que seja realizado o balanço mensal no estoque de medicamentos.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 28/07/2017 ás 10h32
ATENDIMENTO NO CEDMEX SERÁ SUSPENSO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Internet

Na próxima segunda-feira (31), último dia útil deste mês, os Centros Especializados de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex) de todo o estado irão suspender o atendimento ao público. A suspensão do atendimento acontece sempre no último dia útil de cada mês para que seja realizado o balanço mensal no estoque de medicamentos.


O atendimento ao público volta a ser realizado normalmente na terça-feira (1º). As datas em que o atendimento é suspenso ao público são divulgadas antecipadamente para evitar transtornos para os usuários do Cedmex, especialmente para os que residem fora dos municípios onde estão localizadas as 12 sedes das Gerências Regionais de Saúde (GRS) do Estado.


De acordo com o cronograma, no mês de agosto, o balanço será realizado no dia 31; em setembro, no dia 29; em outubro, no dia 31; e em novembro, no dia 30. O balanço é realizado mensalmente pelos funcionários do Cedmex para que seja feita a verificação do estoque de medicamentos e a necessidade de novos pedidos. Em razão disso, nas datas informadas não acontecem a entrega de medicamentos nem o cadastro de novos pacientes.


O Cedmex distribui medicamentos de alto custo que são adquiridos diretamente pelo Ministério da Saúde, financiados com recursos repassados pelo Governo Federal ou pela própria Secretaria de Estado da Saúde.


       

FONTE: Secom/PB
tags:
• cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium