Sábado, 23 de setembro de 201723/9/2017
83 98876-3375​⁠​
Tempestuoso
21º
25º
26º
Bayeux - PB
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
POLÍCIA
POLÍCIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO DE FLANELINHA
O crime aconteceu na manhã de terça-feira (25) na calçada do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 27/07/2017 ás 11h04
POLÍCIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO DE FLANELINHA

Repórter PB

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, em um trabalho investigativo, conseguiu identificar e prender, no início da tarde desta quarta-feira (26), Marcondes Batista da Silva, suspeito de ter participado do assassinato do flanelinha conhecido como Tony. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (25) na calçada do Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.


De acordo com testemunhas, o homicídio foi motivado por uma discussão durante um consumo de bebida alcoólica. A vítima estava bebendo com dois homens e em um determinado momento teria retirado uma faca da cintura e ameaçado um deles, mas foi contido pelos homens, que ficaram com a faca. Depois disso, o flanelinha foi dormir e acabou sendo atingido com um golpe de faca no pescoço desferido por um dos homens que estava com ele minutos antes.


A polícia realizou diligências na área e nesta quarta-feira (26), depois de um levantamento, conseguiu prender o suspeito Marcondes. Ele foi levado para a Delegacia e está recolhido na carceragem da Central de Polícia aguardando pela audiência de custódia. Agora as investigações vão prosseguir com o objetivo de prender o terceiro homem que estava na cena do crime. O corpo do flanelinha continua sem identificação na Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol).


 


 

FONTE: Repórter PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
108
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium