Quarta, 15 de agosto de 201815/8/2018
83 98876-3375​⁠​
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Rádio Auge
CULTURA
SABADINHO BOM APRESENTA SHOW DO PIANISTA RICARDO BRITO NESTE FIM DE SEMANA
“Será um show para fazer as pessoas voltarem no tempo, estilo os bailes a moda antiga, com canções clássicas e dançantes\"
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 21/07/2017 ás 11h42
SABADINHO BOM APRESENTA SHOW DO PIANISTA RICARDO BRITO NESTE FIM DE SEMANA

WSCOM com Assessoria

A Praça Rio Branco, Centro da Capital, mais uma vez vai virar passarela do samba e do choro, em mais uma edição do projeto Sabadinho Bom. O projeto promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope), apresenta nesta edição o pianista Ricardo Brito, a partir das 11h30.

“Será um show para fazer as pessoas voltarem no tempo, estilo os bailes a moda antiga, com canções clássicas e dançantes, passando pela gafieira e outras vertentes do samba e do choro”, disse Ricardo Brito, que contará com a participação especial do trompetista Fernando Alves.

No repertório, canções de Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Ernesto Nazareth, entre outros, além das tradicionais pedidas do público, como destaca o músico. “Eu já conheço bem o público, tem canções que eles pedem e tem aquelas que a gente introduz durante o show, para quebrar um pouco o estilo, a exemplo da música Escadaria, que eu gosto de executar”, concluiu.

Ricardo Brito - Bacharel em piano pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Ricardo Brito é efetivo do Coro Sinfônico da Paraíba. Participou como tecladista e sanfoneiro na turnê de Lucy Alves e dos grupos instrumentais Escape Erudito e Meira Trio, onde exercitou a veia jazzística.

Já integrou a Orquestra de Violões da Paraíba, a IFPB Jazz Band, a Camerata Popular da Paraíba e a Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste. O currículo também foi acrescido com a experiência como convidado das Orquestras Sinfônicas do Pará e da Paraíba e do grupo Baião de Três.


 


                        

FONTE: WSCOM com Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.327
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium