Sábado, 23 de setembro de 201723/9/2017
83 98876-3375​⁠​
Tempestuoso
21º
25º
26º
Bayeux - PB
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
GERAL
MILITAR DO EXÉRCITO MORRE APÓS SER ATROPELADO POR CAMINHÃO E CARRO NA BR-230 EM JOÃO PESSOA
Segundo testemunhas, um caminhão passou por cima do piloto após bater na moto que, depois dessa primeira batida, ainda foi atingida por um carro.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 19/07/2017 ás 09h08
MILITAR DO EXÉRCITO MORRE APÓS SER ATROPELADO POR CAMINHÃO E CARRO NA BR-230 EM JOÃO PESSOA

Internet

O Militar do Exército Matheus Mendonça, 19 anos, morreu atropelado na manhã desta quarta-feira (19), na BR-230, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Segundo testemunhas, um caminhão passou por cima do piloto após bater na moto que, depois dessa primeira batida, ainda foi atingida por um carro.


Um motorista que testemunhou o acidente, mas não quis se identificar, disse que seguia pela rodovia no sentido Campina Grande e, por volta das 4h, percebeu que tinha batido em algum veículo que não tinha visto. Para verificar o que era, ele desceu do carro e viu a moto no chão.


Nesse momento, segundo ele, outro motorista se aproximou e disse que, minutos antes, um caminhão tinha batido e passado por cima do motociclista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e interditou a faixa onde ocorreu o acidente para análise da perícia.


Matheus era militar  e aluno do NPOR do 16º Regimento de Cavalaria Mecanizado (16 RCMec), o quartel do Exército em Bayeux.


 


         

FONTE: Pbhoje com G1
tags:
• GERAL
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
496
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium