Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
ESPORTES
DEPOIS DE ANUNCIAR ZAGUEIRO, BOTAFOGO-PB ACERTA COM MAIS DOIS REFORÇOS
O BELO OCUPA A QUARTA POSIÇÃO NO GRUPO A DA SÉRIE C, E JÁ APRESENTOU TRÊS REFORÇOS APÓS O REVÉS NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA DIANTE DE SEU TORCEDOR
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 11/07/2017 ás 10h33
DEPOIS DE ANUNCIAR ZAGUEIRO, BOTAFOGO-PB ACERTA COM MAIS DOIS REFORÇOS

Botafogo-PB

Acabado o primeiro turno da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB segue se reforçando para o decorrer da competição, onde busca o acesso para a segunda divisão.


Na segunda-feira (10), um dia após a derrota para o Sampaio Corrêa-MA em pleno Almeidão, o Belo apresentou o zagueiro Jean, ex-Sergipe, como mais um reforço.


E as chegadas não pararam por aí. Hoje (11), o time da estrela vermelha tem mais duas novidades que passarão a integrar o elenco de Itamar Schulle.


No ataque, quem chega é Jorginho, 22 anos, que estava disputando a Série D pelo Luziânia-DF. Antes, jogou por Duque de Caxias-RJ, Inter de Santa Maria-RS, Barra-SC e Real FC-DF. Ele se junta a Rafael Oliveira, Vanderlei, Warley, Dico e Fernandinho como opção ofensiva.


Para a defesa, depois de rescindir amigavelmente com o lateral esquerdo Jadson na semana passada, o Botafogo-PB deve confirmar como reposição Bruno Costa, de 27 anos, e que estava no Linense-SP. O jogador foi formado nas categorias de base do Atlético-PR, onde ficou até 2013. Depois disso, atuou por Joinville-SC, Botafogo-SP, Bragantino-SP, Mogi Mirim-SP e Tupi-MG. No setor, o time conta com Alyson e Carlos Renato, que voltou aos treinos após passar por grave cirurgia no joelho, contundido ainda em janeiro.


Assim como Jean, os dois novos atletas botafoguenses esperam seus registros no Boletim Informativo Diário da CBF para ficarem a disposição do treinador.


As chegadas em massa são devido ao encerramento das inscrições de jogadores na Série C. A janela para contratações se encerram na próxima sexta-feira (14). Depois disso, apenas goleiros podem ser incorporados aos elencos. Porém, desde que já estejam no clube previamente.

FONTE: Voz da torcida
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
311
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium