Quarta, 18 de outubro de 201718/10/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
22º
22º
27º
Bayeux - PB
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,72
ESPORTES
ATLÉTICO-MG ACERTA DÍVIDA COM RONALDINHO E DESCONHECE POSSÍVEL JOGO DE DESPEDIDA
Clube e R10 colocaram fim às pendências e acertaram o pagamento da dívida, que será parcelada
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 06/07/2017 ás 16h22
ATLÉTICO-MG ACERTA DÍVIDA COM RONALDINHO E DESCONHECE POSSÍVEL JOGO DE DESPEDIDA

GE

Fim das pendências judiciais entre Atlético-MG e Ronaldinho Gaúcho. Na tarde desta quinta-feira, o clube confirmou o acerto entre as partes e o pagamento da dívida trabalhista com o jogador. O valor não foi divulgado pelo clube, por envolver matéria de confidencialidade. Desde o início de 2016, R10 cobra do Atlético-MG a dívida. Inclusive, o caso foi parar na justiça.


Mas agora, com a concordância entre as partes, o Atético-MG dá as questões judiciais como encerradas. Apesar de confirmar o parcelamento da dívida, o clube não falou sobre prazos nem tampouco o valor.


Jogo de despedida?


No fim da carreira, Ronaldinho vem realizando diversos jogos festivos. Especula-se, nas redes sociais, que o jogador deseja fazer uma partida de despedida pelo Atlético-MG. O clube diz desconhecer tal partida e afirmou que isso não tem nada a ver com o acerto da dívida com o jogador.


Ronaldinho Gaúcho chegou ao Atlético-MG em meados de 2014 e deixou a equipe na metade de 2014. Pelo Galo, atuou em 88 jogos, marcando 28 gols. O jogador, considerado um dos maiores ídolos do clube, ainda conquistou a Libertadores e o Campeonato Mineiro de 2013, e a Recopa Sul-Americana de 2014.


                        

FONTE: GE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
194
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium