Quarta, 18 de outubro de 201718/10/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
22º
25º
27º
Bayeux - PB
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,74
ESPORTES
EURIQUINHO REVELA QUE VASCO SEGUE ATRÁS DE REFORÇOS; NOMES PODEM CHEGAR E DEIXAR O TIME CARIOCA
O vice-presidente de futebol do Gigante ainda confirmou que as atenções estão voltadas para Anderson Martins e Leo Valencia
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 04/07/2017 ás 19h02 - atualizada em 04/07/2017 ás 19h19
EURIQUINHO REVELA QUE VASCO SEGUE ATRÁS DE REFORÇOS; NOMES PODEM CHEGAR E DEIXAR O TIME CARIOCA

FOX SPORTS

O Vasco ainda corre atrás de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Durante a apresentação do volante Bruno Paulista e do lateral-esquerdo Ramon nesta terça-feira (4), Euriquinho afirmou que o mês de julho marcará a saída e chegada de mais atletas no Cruz-Maltino.


“Continuamos trabalhando. Estamos atrás de mais alguns nomes. O que posso dizer é que a gente está no mercado. Temos lista de 30, 40 atletas, monitorando. Hoje os mais cobiçados pela torcida são o Anderson e o (Leo) Valencia. Temos que buscar o que o torcedor quer”, disse o vice-presidente de futebol do clube.


Vale lembrar que a negociação com o zagueiro Anderson Martins, campeão da Copa do Brasil com o Vasco em 2011, segue sem definição. A zaga, um dos setores mais carentes da equipe, hoje tem Breno, Paulão, Jomar e Rafael Marques.


Nesta segunda-feira (3 de julho), o Vasco anunciou o empréstimo de Andrezinho ao Goiás. Recentemente, o lateral-esquerdo Júlio Cesar foi cedido ao Boavista até o fim do ano.


 

FONTE: FOX SPORTS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
175
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium