Quarta, 18 de outubro de 201718/10/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
22º
25º
27º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
ENTRETENIMENTO
CONFUSÃO JUNINA: PREFEITO PARAIBANO COBRA DEVOLUÇÃO DE CACHÊ E ACUSA CANTOR DE NÃO CUMPRIR CONTRATO ASSINADO
A apresentação aconteceria entre a noite do domingo (25) e madrugada da segunda-feira (26), mas o artista e a banda não compareceram.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 04/07/2017 ás 11h05
CONFUSÃO JUNINA: PREFEITO PARAIBANO COBRA DEVOLUÇÃO DE CACHÊ E ACUSA CANTOR DE NÃO CUMPRIR CONTRATO ASSINADO

Internet

O prefeito de Boqueirão, na Borborema paraibana, João Paulo Segundo, cobrou em sua página no Facebook a devolução de R$ 40 mil de cachê do show de Luan Estilizado. A apresentação aconteceria entre a noite do domingo (25) e madrugada da segunda-feira (26), mas o artista e a banda não compareceram.


Segundo o gestor, o contrato previa a subida ao palco às 23h50, mas Luan só apareceu às 3h. O jovem teria declarado ao público que o show havia sido adiado para o dia 13 de julho. O prefeito disse que isso não foi combinado com a prefeitura e que não concordava com a nova data, pois o acertado foi cumprir o show na noite do domingo e não fazia sentido fazer a festa fora de época, no meio da semana, quando os moradores estão para trabalhar no dia seguinte, e que outros eventos virão.


Do outro lado, o empresário nega ter combinado para as 23h50 e teria afirmado, desde o início, o horário das 3h. Contudo, uma determinação judicial obrigava que os festejos fossem encerrados até as 2h da madrugada, assim como aconteceu em diversos municípios paraibanos. Esse fato o empresário diz só ter sabido pouco tempo antes do dia do show.


No fim das contas, a equipe de Luan Estilizado se comprometeu a devolver o dinheiro à prefeitura e não mais fazer o show contratado, em Boqueirão.


Veja a íntegra das declarações do prefeito João Paulo Segundo sobre Luan Estilizado e equipe e a imagem do contrato.

FONTE: POLÊMICA PARAÍBA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
232
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium